REUNIÃO PREFEITO PROFESSORES RECOMPOSIÇÃO SALARIAL

Neste dia o Prefeito Itiberê se reuniu também com os professores do Município para anunciar a recomposição salarial, já que os cargos de Professor I e Professor II estavam com a remuneração abaixo do piso nacional do magistério. O processo de recomposição será feito de forma atual e retroativa, de uma única vez já no próximo pagamento, tendo em vista que na gestão anterior de nosso Prefeito Itiberê os professores tinham um dos melhores salários da região, e hoje, infelizmente, Chiador oferece um dos piores salários. Fazendo valer seu plano de governo, o objetivo do prefeito é reajustar estes valores e incentivar os professores do Município visando, entre outras, à melhoria na qualidade do ensino oferecido pelo município através de profissionais valorizados e motivados.

Os Professores de nível III não tiveram seus valores reajustados desta vez, haja visto que eles já se encontram com a sua remuneração salarial dentro do piso nacional, mas independente disso, o prefeito e sua equipe já estão trabalhando para tentar melhorar os valores destes profissionais também assim que a Lei Federal Número 173 permitir.