CONVÊNIO UNINTER EDUCACIONAL

O prefeito Itiberê assinou o contrato de convênio entre a Prefeitura Municipal de Chiador e a Universidade UNINTER EDUCACIONAL S/A para proporcionar descontos nos cursos da instituição. O acordo firmado vai arcar com os custos de 20% (vinte por cento) das mensalidades dos estudantes residentes no Município (consultar regulamento), desde que não ultrapasse o valor correspondente à R$ 400,000 (quatrocentos reais). A Prefeitura também já firmou convênio nos mesmos moldes com a Universo e Estácio de Juiz de Fora e FEAP de Além Paraíba.

Para maiores informações consulte o regulamento nas imagens abaixo ou entre em contato com a Secretaria de Educação pessoalmente ou pelo telefone 3285-1133.

clique aqui para ver o contrato completo !!!