Educação

O prefeito Itiberê assinou o contrato de convênio entre a Prefeitura Municipal de Chiador e o Centro Universitário Estácio Juiz de Fora para proporcionar descontos nos cursos presenciais da instituição. O acordo firmado vai arcar com os custos de 20% (vinte por cento) das mensalidades dos estudantes residentes no Município (consultar regulamento), desde que não ultrapasse o valor correspondente à R$ 400,000 (quatrocentos reais). O encontro contou também com as presenças de Diego da Silva Gonçalves - gestor comercial, Paula Campos de Castro - Pro reitora de graduação, Carolina Nunes - Equipe Secretaria, Douglas Machado Silva – reitor, Bruno Antunes das Chagas - Diretor de área-MG. A Prefeitura também já firmou convênio nos mesmos moldes com a UNINTER de Três Rios (o contrato será assinado ainda esta semana), Universo de Juiz de Fora e FEAP de Além Paraíba.
Para maiores informações consulte o regulamento nas imagens abaixo ou entre em contato com a Secretaria de Educação pessoalmente ou pelo telefone 3285-1133.