LEI_1012

A pedido do Executivo a Câmara aprovou nesta segunda o projeto de Lei Municipal número 1012/2021 que se trata da Revisão Geral anual e vai proporcionar a correção salarial de quase 5% para os funcionários públicos de Chiador. Vale ressaltar que a remuneração estava defasada há aproximadamente 10 anos, desde o outro mandato do Governo Itiberê quando ocorreu a última correção, em 14/02/2012. Este projeto de aumento estava previsto no plano de governo atual e foi uma das promessas de campanha já cumpridas agora com um ano de governo. Inclusive o valor será pago de forma retroativa a todos desde o começo do ano até a data de aprovação acumulando um total de aproximadamente 60% o que vai proporcionar ao funcionalismo quase um 14º salário pagos para a educação agora já em dezembro e para todo o restante no pagamento de janeiro.

Lei em PDF clique aqui!!!