IMA na Prefeitura de Chiador-MG

O departamento do IMA na Prefeitura de Chiador-MG recebeu hoje a visita do Chefe do Escritório Seccional de Matias Barbosa, o senhor Tomas Rodrigues de Oliveira, para supervisão anual do posto atendimento na cidade. Conforme foto abaixo do relatório emitido, nenhuma irregularidade foi constada no ato da fiscalização, o convênio está ativo o que torna o setor apto e preparado para atendimento dos produtores rurais do Município. Vale ressaltar que poucas cidades conseguem passar por por este procedimento sem nenhuma observação de adequação. Você produtor rural que ainda não fez ou não atualizou o seu cadastro no IMA favor comparecer a sede da Prefeitura e procurar o funcionário Wladimir de segunda a sexta de 07:00 as 12h e de 13 as 15h.